VI – Festa da Ir. Maria Cecília Campos – 17 de novembro de 2024 – BODAS DE OURO

Nada se pode comparar com a alegria de ser toda de Deus. (T.S.)

Todos os anos celebramos o nosso aniversário natalício. E isso é muito importante. De igual forma é importante celebrar a nossa vocação, a nossa consagração. Já dizia a Venerável Teresa de Saldanha – Não há assunto mais importante do que pensar na nossa vocação.

Por isso, os 50 anos de Vida Religiosa da nossa Ir. Maria Cecília Campos foram motivo de ação de graças a Deus. Foram elevadas preces a Deus pelo seu SER, pelo DOM da sua VOCAÇÃO, da sua FIDELIDADE e por todo o Bem que a Ir. Cecília tem realizado. Sobretudo a sua dedicação no processo de Canonização da Venerável Madre Fundadora.

Durante a Celebração Eucarística presidida pelo Frei José Nunes, OP, renovou a sua Consagração, nos seguintes termos:

Senhor, já se passaram 50 anos desde que, com muita alegria, fui escolhida por Ti para ser consagrada no Teu amor e ao serviço dos irmãos.

Cantando as Tuas maravilhas, hoje, com maior alegria, embora marcada pelas dificuldades da vida, peço-te, novamente: RECONSAGRA-ME.

Quero ser toda Tua e toda para os irmãos, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na pobreza, na obediência, na castidade.

Acolhe, Senhor, o meu único SIM ao Teu amor, segundo as pegadas proféticas de

Domingos de Gusmão, Catarina de Sena, Teresa de Saldanha.

Senhor, não sei quanta estrada me espera, nem sei o que será o amanhã.

Somente quero dizer: Confio no Teu Amor.

Quero guiar-me por Maria que me conduz até Jesus de Nazaré, Salvador e Amigo de todos os momentos. Para ser como uma criança nas Vossas mãos.

SG

Scroll to Top